terça-feira, 23 de junho de 2009

1º GOL DO CRATO X LIMOEIRO FINAL

2 comentários:

  1. ♥♥♥(ATENÇÃO) REPASSAREM COMO PODEREM! ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, RÁDIO, TV ETC.(CONVITE PARA TODOS RECORDISTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E INTERESSADOS! PARA FAZEREM PARTE DAS MINHAS REDES SOCIAIS) 1° face book E-mail organistaemrecordeprecoce.ce@hotmail.com. 2° Minha página! http://www.facebook.com/artistaorganistaccb. 3° o meu Site! http://silvaneide-bezerra-2257.com.br
    ♥(TÍTULO DO REGISTRO!) GRAVE PRECOCE DESDE MOÇA AOS NOVE! ATÉ A UMA CIRURGIA DE CESÁRIO COM UMA LAQUEADURA AOS VINTE ANOS. REGISTRADO NO LIVRO! GUINNESS WORLD RECORD. (ATENÇÃO) Peço para os libere o meu face de muitas coisas que não estou podendo utilizar e, a minha página. Uma Cristiane Nunes Damasceno (Cris) De Brasilia. Afirma ter denunciado as minhas redes sociais por eu estar falando da Igreja CCB. Sou uma CCB e não vai ser por eu ser uma CCB que vou ser omissa. No momento não vem ao caso ! Mesma não sendo omissa. Pois sei que os que servem a Deus de um puro e sincero coração são poucos e, estou nesse meio. Os que comandam o face, não acham que estar na hora de deixarem o meu face e página, totalmente liberados? Eu também já denunciei ela em seguida e, o que fizeram?
    ♥Grave Precoce POR Ser moça AOS nove Até Fazer Cirurgia de Cesário com uma laqueadura como Vinte ano.
    detalhes do aplicativo
    aplicativo de edição
    Minha pessoa seria um 1 ° a NÃO Querer Que ISSO fosse AOS Ouvidos da Imprensa. Só that tive decepções Que NÃO VEM Ao Caso. Como Preciso Fazer Prevenção de SEIS em SEIS meses + ou - POR Conta da Cirurgia do períneo e, tinha vergonha muitas vezes de contar isso para os profissionais da saúde. Também tenho crise asmática, desvio na coluna, gastrite e, além do mas fui atestada em 2008 que tenho transtorno misto depressão e ansiedade. Só tomava Calman um medicamento natural passado por um Neurologista. Após esses gritos no ar Em Flores aonde moro, que parece ser Máfia e que tem o tribunal do crime, estou tomando três medicamentos controlados pela manhã e a noite. Então enxerguei que na Igreja que faço parte! A maioria fala uma coisa e coloca em prática outra. Cuidar da minha saúde e contar a verdade? Não avia pecado nenhum avista do que comecei a ouvir e a ver. Então Decidi Contar! Que bati o Record em precocidade! Por ter SIDO moça AOS nove ano. Perder a virgindade AOS doze. Casar gravida e Ser mamãe AOS ano Quatorze. Realizar uma Cirurgia de períneo POR extremas Necessidades aos dezessete anos, aonde mi encontrava com sangramento e foi levantada a bexiga. Aos Meus Vinte ano foi realizada a Cirurgia de Cesário com uma laqueadura.
    Data Criada
    09 de março de 2016
    Referência
    160309151014rpps
    estado
    PENDENTE
    Data de tentativa / verificação / descoberta
    22 de outubro de 1998
    localização tentativa
    Russas, Ceará, Brasil
    Medição
    N / D
    titular (s) registro
    Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, Brasil
    Termos acordados. Propus um acordo para o Guinness World Record! Que ele a sumiria tudo até na parte financeira e, quanto o meu pagamento? Eles decidiriam quanto vou ganhar. Pela minha saúde frágil, não dar para exigir muito de mim. Mas o que der para mi fazer no PC, Matérias etc farei.

    ResponderExcluir
  2. ♥♥♥(ATENÇÃO)Os que desejarem repassar esse meu conteúdo para mim! Seja por redes sociais Rádios TV etc. Deus abençoe, pois o meu face não estou conseguindo compartilhar, soltar algo na linha do tempo e muitas vezes nem compartilhar. ♥Titulo dado pelo livro Gunniss World Record! Grave Precoce POR Ser moça AOS nove Até Fazer Cirurgia de Cesário com uma laqueadura como Vinte ano.
    detalhes do aplicativo

    aplicativo de edição
    ♥ Minha pessoa seria um 1 ° a NÃO Querer Que ISSO fosse AOS Ouvidos da Imprensa. Só that tive decepções Que NÃO VEM Ao Caso. Como Preciso Fazer Prevenção de SEIS em SEIS meses + ou - POR Conta da Cirurgia do períneo e, Que Só Estou Contando A Verdade. Então Decidi Contar. Que bati o record em precocidade! Por ter SIDO moça AOS nove ano. Perder a virgindade AOS doze. Casar gravida e Ser mamãe AOS ano Quatorze. Realizar uma Cirurgia de períneo POR extremas Necessidades aonde mi encontrava com sangramento e foi levantada a bexiga aos meus dezessete anos. Aos Meus Vinte ano foi realizada a Cirurgia de Cesário com uma laqueadura. ♥ Estejam Convidados a fazerem parte da Minha Página Como recordistas nacionais e internacionais e os interessados a fazerem parte! http://www.facebook.com/artistaorganistaccb
    Data Criada
    09 de março de 2016
    Referência
    160309151014rpps
    estado
    PENDENTE
    Data de tentativa / verificação / descoberta
    22 de outubro de 1998
    localização tentativa
    Russas, Ceará, Brasil
    Medição
    N / D
    titular (s) registro
    Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, Brasil os que quiserem saberem mas? É só acessarem os dois seitas! http://mariasilvaneide.com ou http://silvaneide-bezerra-2257.com.br.

    ResponderExcluir